Mensagens Bíblicas - Mensagens Bíblicas - Ótima Imóveis (11) 4194-7000

Ótima imóveis, 30 anos de seriedade e confiança. Trabalhamos com compra, venda e administração de imóveis.

Logotipo Ótima Imóveis

Ótima Imóveis

Telefone Ótima Imóveis (11) 4194-7000

Telefone Ótima Imóveis
Mensagens Bíblicas

Mensagens Bíblicas



Uma mensagem Bíblica pode melhorar o seu dia e transformar a sua vida! Veja aqui lindas mensagens da Bíblia e descubra o que Deus quer te dizer hoje!

Tema: ANCIOSO E IMPACIENTE
Livro de: Mateus 6:25-34
Mensagem: 25 "Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? 26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? 27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? 28 "Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. 29 Contudo, eu digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. 30 Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? 31 Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' 32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. 33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. 34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.



Tema: ANGUSTIADO e SOFRENDO
Livro de: Mateus 5:4
Mensagem: 4 Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.



Tema: COM MEDO
Livro de: Salmos 4:8
Mensagem: 8 Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.



Tema: COM MEDO DE TESTEMUNHAR SUA FÉ EM JESUS
Livro de: Isaias 55:10-11
Mensagem: 10 Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, 11 assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a envi­ei.



Tema: PREOCUPADO COM DINHEIRO
Livro de: Eclesiastes 5:10
Mensagem: 10 Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.



Tema: SENTINDO-SE SOLITÁRIO
Livro de: Salmos 10:12-14
Mensagem: 12 Levanta-te, Senhor! Ergue a tua mão, ó Deus! Não te esqueças dos necessitados. 13 Por que o ímpio insulta a Deus, dizendo no seu íntimo: "De nada me pedirás contas!"? 14 Mas tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em tuas mãos. A vítima deles entrega-se a ti; tu és o protetor do órfão.



Tema: SENTINDO-SE SOLITÁRIO
Livro de: Salmos 25:16-18
Mensagem: 16 Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito. 17 As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição. 18 Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados.



Tema: SENTINDO-SE SOLITÁRIO
Livro de: Salmos 68:4-6
Mensagem: 4 Cantem a Deus, louvem o seu nome, exaltem aquele que cavalga sobre as nuvens; seu nome é Senhor! Exultem diante dele! 5 Pai para os órfãos e defensor das viúvas é Deus em sua santa habitação. 6 Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade, mas os rebeldes vivem em terra árida.